Ebook Grátis

Manhãs Lendárias

Manhãs Lendárias

Preenche o Formulário e tem 
acesso imediato ao Ebook
Preenche o Formulário e tem 
acesso imediato ao Ebook
Li e Aceito a Política de Privacidade

75 páginas de conteúdo prático

Os hábitos estão presentes nas nossas ações do dia a dia. Exemplo disso, são as inúmeras decisões que tomamos e os comportamentos que adotamos e praticamos.
Um estudo da Universidade de Duke, nos Estados Unidos da América, estimou que mais de 40% das nossas ações diárias são provenientes dos nossos hábitos, ou seja, não são decisões intencionais, são inconscientes, ações que fazemos sem precisar de pensar.

Neste eBook, partilho contigo a ciência, a arte, por detrás dos hábitos que me levaram a criar as minhas Manhãs Lendárias.

Módulo 1

O que os hábitos me estimularam a SER

Módulo 2

O desejo pela melhoria contínua

Módulo 3

Ação como resposta dos hábitos

Módulo 4

A recompensa desejada

APRENDE 
A SER LENDÁRIO!

O hábito da Manhã Lendária vai-te permitir começar o teu dia com mais Energia e Foco para o que é verdadeiramente importante, vai-te dar ainda mais liberdade de escolha e ação para que no final do teu dia, possas atingir a tua Felicidade e Realização.
sobre o autor
Especialista em Transformação e Desenvolvimento Humano, pioneiro na área do Coaching em Portugal, dedicou os últimos 17 anos da sua vida ao estudo do Desenvolvimento Pessoal e a ajudar pessoas a alcançar aquilo que apelidou de uma Vida Lendária.

O seu desejo em ajudar pessoas levou-o a abandonar uma carreira de 13 anos no sector da Indústria, onde atingiu um elevado patamar de sucesso e realização, para perseguir o seu sonho de transformar vidas e se tornar uma referência no Mundo do Coaching a Nível Nacional e Internacional.

Primeiro Coach e Trainer Oficial de Língua Portuguesa a trabalhar com Tony Robbins, considerado o Nº1 em Coaching e Desenvolvimento Pessoal a Nível Mundial. Com +10 000 horas de Coaching e +18 000 horas como Formador e Orador Inspiracional, já impactou e transformou +250 000 pessoas pelos 5 continentes do Globo.

Primeiro tu crias o hábito e depois o hábito cria-te a ti.

@ 2020 JORGE COUTINHO.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS